quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lançamento do livro "Escritos de um rapaz angolano" de Mauro Yange


Acabei de lançar um pequeno livro contendo as minhas crónicas e poesias. O livro intitula-se "Escritos de um jovem angolano" e está a venda em um site português ao preço de 8.18 Euros (versão em papel, sem custos de envio) e a 2 Euros (versão digital em PDF). 

Para adquirir clique AQUI.



Sinopse


Um pequeno grande livro, com poemas e crónicas que refletem os mais nobres sentimentos inerentes ao ser humano, mostrando ao mundo "o mundo", na visão de um rapaz angolano.

"... um jovem muito sensato e perpiscaz. E muito lúcido e maduro quanto as suas opiniões e convicções." Euripedes Barbosa Ribeiro (Poeta e escritor, membro da Academia de Cultura da Bahia - Brasil)

Sobre o livro:

Título: Escritos de um rapaz angolano
Conteúdo: Crónicas e poesis
Páginas: 25

Para adquirir clique AQUI.

3 comentários:

  1. Parabéns e sucesso! (que venham mais) bjs

    Vania Lopez

    ResponderEliminar
  2. Olá Mauro,
    meu nome e daufen bach e possuo um revista literária on line. Recebi em minha página do Facebook, uma crítica tua a um amigo comum, o Dhiogo Caetano.

    Visitando teu blog, gostei muito e gostaria, também, de tê-lo entre os autores publicados. Vou deixar aqui uma breve apresentação da revista e, se gostar, entre em contato... será um prazer recebê-lo!

    A Revista Biografia é um blog de publicação e divulgação da arte em geral. Publica escritores, pintores, fotógrafos, escultores, músicos, teatrólogos, desenhistas, ilustradores, enfim, toda forma de manifestação artística. Temos, publicados na revista, autores de mais de 40 países e recebemos visitas de poetas e escritores de todos os continentes. A Revista não tem vínculos comerciais, não é cobrado nada para fazer a publicação e a divulgação, é um trabalho de “registro” de autores, uma espécie de banco de dados onde buscamos reunir autores, artistas em geral, amadores e profissionais num mesmo espaço, numa grande confraternização artística. Na página há um link intitulado “Quem somos” onde poderá saber um pouco mais sobre nós.

    Se quiser fazer parte desse grande comunhão artística, considere-se sempre bem vindo(a)! Basta enviar para a Revista, através do e-mail: daufenpierrot@gmail.com , uma fotografia tua, uma breve biografia ou história de vida e algum, ou, alguns trabalhos teu que publicaremos com maior prazer.

    Estamos, também, inaugurando um espaço no Biografia chamado “Livraria” onde estamos expondo os livros de autores que são publicados na Revista. Se quiser divulgar seu livro lá, envie, junto dos dados já citados, a capa do livro, a sinopse do livro, dados catalográficos (isbn, nº de páginas, formato, acabamento, ano de publicação) e onde pode ser encontrado. Se estiver em sites de vendas, envie o link para direcionarmos a publicação, se não, deixe e-mail ou telefone e o valor do livro, para que o leitor que tiver interesse em comprá-lo, possa adquiri-lo.

    Passe na Revista Biografia, “espie”...rs, se gostar, será uma honra recebê-lo(a).

    Grande e terno abraço!

    daufen bach.
    http://sociedadedospoetasamigos.blogspot.com/

    ResponderEliminar