sexta-feira, 4 de março de 2011

Lá fora tem um mundo lindo

Que mundo lindo, resplandece lá fora
por isso, agora, sem mais demoras
fiz minhas malas e vou-me embora
para um mundo de paz, um mundo de luz
de felicidade, prazer e emoção

Pois eu cansei
cansei da escuridão
cansei dessa vida preta e branca
cansei de carregar o pesado fardo da depressão
cansei de ficar parado, puchei a alavanca

E parti...

Pois lá fora tem um mundo lindo...
lá fora tem um mundo lindo pra explorar

E para aqui eu não volto nunca mais

Pergunto a mim mesmo, porquê?
porquê ficar aqui?
porquê viver assim?
sem saber o que é sorrir
sem saber o que é amar e ser amado
sem conhecer esse mundo de dança
esse mundo de canto
esse mundo de encantos

Sem conhecer esse mundo lindo...
lindo pra explorar
pois lá fora tem um mundo lindo
lá fora tem um mundo lindo pra você explorar

Do que mais você espera?
venha comigo, vamos, depressa
porque a hora, é essa
chega de mau-humor
chega de mágoas, de ódio, dor e rancor
eu preciso de ar, eu preciso de cor
eu preciso de paz, de felicidade e de amor

Por isso eu digo, sai pra lá depressão!
sai pra lá escuridão, sai pra lá opressão!

A paritr de agora, eu quero amor, muito amor
eu quero voar, pairar...
enfim, quero sair, andar por aí...

Porque lá fora...
lá fora tem um mundo lindo, lindo pra explorar...

Mauro Yange

Sem comentários:

Enviar um comentário